terça-feira, 3 de março de 2009

Leão


Lembrei-me, depois de ler um comentário aqui deixado "num relance", que o Xani agora tem uma nova táctica de intimidação, ele aprendeu que o Leão é o rei da selva e que quando faz Grauuu, intimida, então, agora sempre que quer demonstrar que está desagradado com alguma coisa vira-se e faz: "Grauuu".
Imagine-se se ele tivesse aprendido que o Leão come tudo o que se mexe, só para impôr respeito? Credo!

4 comentários:

Pedro disse...

ah ah ah!!!! brilhante! o teu filho é brilhante! há-de lá chegar!!! a perceber que ao rugido se junta a fome! :-) credo, esperemos que não!

mas o que eu me ri com este post!

Gata2000 disse...

Pois é brilhante sim senhor! Que Deus o conserve assim, com tamanha inocência, por muito tempo.

Pedro disse...

a inocência há-de vir dele, de ti e do pai, a três a inocência dura muito, muito :-)
não há melhor inocência que a da criança reencontrada em adulto, digo-te que é lindo de ir vivendo :-)
chama-me puto, que eu puto pulo de puto de me chamares puto :-) há coisas pelas quais de verdade vale a pena viver, ser puto é uma delas, e sei que percebes que não tem nada a ver com responsabilidade ou falta dela, hoje agora ninguém me tira o gozo de saborear o que só é preciso estar para saborear, saborear só, só isso, estando, no momento, vivendo o momento :-)

Gata2000 disse...

Gata200 - ser puto no sentido de se conseguir continuar a olhar para o azul do mar e emocionar-se; olhar para uma barata de patas para o ar e rir; jogar à bola no centro comercial. E ainda assim, saber que depois de jogar à bola é preciso vestir-lhe o casaco porque ele está transpirado e lá fora está frio! O pai do xani costuma dizer, "não me obrigues a crescer!" :) Percebo muito bem!