domingo, 27 de dezembro de 2009

As prendas de Natal





Pois que afinal eu estava muito enganada quanto ao facto de ser preciso mais uns anos para que o Xani pudesse começar a sua própria orquestra, basta um Natal para que isso se faça rápido, rápido.

Ora ele teve um saxofone, um xilofone e ainda um piano, já para não falar dos outros brinquedos interesantes que envolvem tintas, canetas de feltro, plasticinas, um não acabar de dores de cabeça para uma mãe que gosta de manter a sua casa intacta e sem pinturas adicionais, mas que tem também a certeza que se o seu boneco puder desenvolver a sua veia artística, seja por via da música, seja por via das cores, vai ser certamente muito mais feliz.

Teve também puzzles, muitos e coloridos e variados que lhe vão fazer trabalhar a cabecita, e também legos que lhe vão pôr a imaginação a trabalhar.

O Xani deve ter sido um menino bem comportado durante o ano porque o Pai Natal foi muito generoso. Para o resto da familia também, mas particularmente gostaria de agradecer à Goldfish a melhor prenda que eu poderia ter recebido, quando me disse que o meu filho estava muito bem educado!

2 comentários:

Maria disse...

Beijos nos bem comportados, Xani e mãezinha :)

Goldfish disse...

Não sei bem como, mas este post escapou-se-me entre as teclas... Nada a agradecer, disse-o honestamente e volto a dizê-lo: tens um menino muito bem educado! É uma criança, está a crescer, testa limites, mas continua muito bem educado!