segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Nota mental

Nunca mais informar a criança de que vai haver festa, ou almoços e jantares que o possam deixar eventualmente excitado, é que no fim de semana acordou às 7 da manhã a querer ir brincar na festa de um amigo, e foi o dia todo a dizer-me que queria ir a uma festa que começou depois da hora do jantar!

Há dias em que não há paciência.

7 comentários:

Pedro disse...

vida energia
:)

Gata2000 disse...

Pedro - Mas às vezes tanta energia consome-me! Outras é dela que me alimento!
:)

spritof disse...

putos... são um mimo, não são?
;)

Gata2000 disse...

spritof - E o que raio andas tu a fazer em Luanda quando devias mas era estar nos treinos com a tua mulher que anda doidinha, doidinha para parecer que levou um pontape nas costas?! HUM???

Vá lá, empenho! E que seja uma menina para o xani poder namorar.

:))))))))

spritof disse...

Eu, por mim, já lhe tinha dado o dito cujo pontapé (entenda-se a interpretação correcta da situação no respectivo contexto, ok?)...
...mas ela acha que deve terminar a licenciatura primeiro (a segunda, entenda-se).

Estamos ambos com vontade de ter muitos pontapés nas costas... mas há prioridades a cumprir.

Mas está garantido!... assim que o pontapé resultar em Maria... falamos convosco para a elaboração dos termos e condições do arranjo... as nossas exigências materiais são singelas (garantidamente)...

Gata2000 disse...

spritof - Acho bem que as exigências sejam singelas porque se me pedem qualquer coisa como uma manada de ovelhas ou de cavalos estamos mal, a única coisa que posso prometer é que terão uma cadela que os amará para a vida! :)

spritof disse...

Ena!
Acho que ainda chegamos a um acordo...
;)