
Sei que estamos na era dos computadores, dos telemóveis, dos mp3 e dos palm tops, mas será pedir muito encontrar uma escola para uma criança onde não haja televisão na sala?
O que eu gostava era que fosse uma carta de amor ao meu filho, mas ...quando ele crescer espero que não tenha vergonha da exposição!
6 comentários:
Ah pois! Sabes que não porem as crianças a ver televisão,dá muito trabalho e as educadoras querem é ter emprego.
:(
Eu esta semana fui ver um colegio porque ele em setembro tem de mudar pois onde ele está só aceita crianças até aos 3 anos. A escolinha era porreira, tinha um preço exorbitante, mas ainda assim dentro do que eu já estou habituada a pagar, mas...tinha 1 televisão em cada sala.
Palavra de honra que não entendo...
isso não é educar, é tê-los por lá.
Eu não tenho filhos, mas a minha prima que é da minha idade, andou a queixar-se do mesmo, e acabou por encontrar um em Coimbra que não era mau, pagava em função dos rendimentos e nada de TV e imagina de Freiras ehhehehhe
:))
Pois olha que tu nem imaginas a sorte da tua prima, aqui por Cascais as escolas a pagar em função do rendimento são de chorar! Prefiro pagar, mas tendo em conta que o $$ já n chega ao fim do mês e já temos os 2 empregos a dobrar...vai ser muito dificil, mas a vitória é nossa, temos de ser insistentes!
televisão, esse soporífero lentamente mortal
num relance - será que é possivel fugir-lhe
Enviar um comentário