terça-feira, 25 de novembro de 2008

Manha


- Vôvô, hoje tens doi doi nas costas?
- Hoje não.
- Então quero colinho, diz ele estendendo-lhe os braços.

5 comentários:

TM disse...

Hei manha não.... o rapaz demonstrou preocupação por quem gosta... :)

Me disse...

Um mimo este blog... dá vontade de ter filhos... quase....quase, quase, quase... ;) garantias houvessem que seriam como o teu Xani.

Não conhecia, agora conheço. Parabéns
:)

Gata2000 disse...

TM-Preocupa-se sim sr, de vez em quando pergunta-me o mesmo, se eu digo que tenho dores nas costas, ele dá beijinhos e diz, já passou?? Eu aprendi a lição e digo sempre que não, é que 13 kilos a toda à hora a massacrar-me as costelas é dose!

Gata2000 disse...

Me- Obrigado!Sabes que eu também tenho, quase, quase, quase, vontade de ter outro filho, mas como não tenho a certeza de que venha igual a este, vou adiando

Pedro disse...

hum... hoje acho que sei (eu disse acho que sei) que os putos são mais de vir como nós nos deixamos ir do que ... ou seja, quero dizer: depende mais de nós eles estarem bem do que deles, nós é que não nos apercebemos a maior parte das vezes; isto é muito bonito de dizer mas mais complicado de viver; mas se o adulto está em stress, mesmo que ele não perceba que o está, o puto lê isso de uma forma tão imediata que pelo stress do adulto o puto fica stressado e depois tudo tem tendência a piorar! :-( se o adulto está bem, sem stress, os putos ficam na deles na maior :-)
digo eu :-) (que nem sempre acerto :-)