terça-feira, 24 de maio de 2011

Manipulação

Esteve de castigo no fim de semana, porque se portou mal e teve bolinhas vermelhas. O castigo foi não ver o Panda, não brincar com o dinossauro (que é o boneco favorito)e sem filmes no fim de semana.
Mas entretanto foi passar a noite de Sexta e de Sábado a casa da minha mãe, que lá em casa decidimos que além da vida social dele, também temos direito à nossa.
Embora sabendo que estava de castigo e nunca tendo pedido explicitamente para a vó o deixar ver televisão deu-lhe a entender que se ela lhe ligasse o Panda ele podia entreter-se mais, claro que a minha mãe lhe respondeu que ele estava de castigo e que a mãe não deixava.

Resposta pronta:

- Babá, agora é a minha mãe que manda em ti?

4 comentários:

Goldfish disse...

Ai o sacana, a dar a volta à coisa! Não é mandar nele, que era quem estava de castigo, mas na avó. Retórica desta nem o Sócrates (e podem escolher o político ou o filósofo, que bate certo na mesma).

TM disse...

Este puto é o máximo... :)

Gata2000 disse...

Goldfish - Eu sempre disse que ele acabar com a minha reputação ao chegar a primeiro ministro :)

Gata2000 disse...

TM - Lá falta de vergonha na cara tem ele!