quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Orgulho de mãe

Hoje fiquei babada de orgulho, fui buscar o meu mais que tudo à escola e em conversa com a educadora dele ouvi maravilhas do meu pirralho.

Que ao contrário dos outros meninos come sem reclamar sopa, mesmo sem ser passada, peixe ou carne e todo o tipo de legumes.
Continua um rapazinho participativo e interessado, e agora - em comparação com o inicio do ano, depois de 1 mês inteiro de férias e de mimo de avós - bastante mais atento.
Que é amável, meigo e que é muito inteligente.


Tem 1 defeito, gosta de falar - pelos cotovelos - o que no dia a dia da escola acaba por o prejudicar quando tem de fazer os trabalhos, porque o atrasa no decorrer dos trabalhos. E embora agora esteja mais perfeito na realização dos trabalhos, costumava fazer tudo à pressa para poder ir brincar, mas depois de eu tanto o ter treinado com trabalhos de casa, agora está uma perfeição!

Para um miúdo prestes a fazer 4 anos está muito beme nas palavras da educadora, com muitas pernas para andar no futuro!

Não é um orgulho!?

2 comentários:

TM disse...

Sai um babete XXXL para a mãe babada!!!

(mas com todos os motivos do mundo para o ser!!!)

Gata2000 disse...

TM - Ando de babete 24x7 :) e gosto!