terça-feira, 12 de outubro de 2010

Fim de Semana

O pai e a mãe foram dar uma volta a Espanha, porque também merecem uma pausa, e uns dias a sós fazem renovar os ares, e acender as paixões!
O Xani ficou com a avó e portou-se bem, foi passear até À Ericeira e ainda conseguiu ir visitar os bisas, enfim, um fim de semana de mimo foi o que lhe ofereceu a vóvó Lena.

Á segunda feira, na escola desenha-se o que se fez no fim de semana, e foi ai que o pirralho deu asas à imaginação e desenhou a avó, dizendo que o fim de semana tinha sido passado na sua companhia, mas que no fundo estava triste porque gostava de poder passar todos os dias com o papá e a mamã.

Caramba, não há nada como um puxão para a realidade pelo puto para perceber que a paixão pode ser reinventada todos os dias, e ele não tem necessariamente de ficar de fora.

4 comentários:

Goldfish disse...

Não tem de ficar SEMPRE de fora, mas de vez em quando pode e, acredita no que digo que passei muito tempo com os avós e a tia, depois sabe-nos bem!

P.S. - estamos de volta! Regresso caótico, falta de tempo, mas já lembrei e relembrei o marido (sabes que o uso do tempo livre não é o ponto forte dele) que temos de nos ver. Tenho saudades desse menino d'oiro (e vossas também, pronto... ;)).

TM disse...

Vá vá... não fiques com peso na consciência... quando o menino Xani crescer vai perceber que os papás gostam muito dele... mesmo nos momentos que guardam para namorar só os dois... :)

Gata2000 disse...

Goldfish - E nós que morremos de saudades vossas!!!
Tantas, tantas, vou ver a minha agenda e arranjar tempo para vos fazer um jantar....

E ele também passa muito tempo com as avós, e gosta, mas um fim de semana inteiro é dose e fica uma dorzinha a moer!!!

Mas todos sabemos que nos faz bem afastar e conviver com outras pessoas, no caso dos papás, um com o outro e com os amigos - que tanta força nos dão para avançar com a vida quando precisamos deles.

Gata2000 disse...

TM - Eu sei que ele vai perceber e sei que ele nunca me vai acusar de não lhe prestar a devida atenção, mas sabe bem voltar-lhe para os bracinhos fofinhos - o que resta do meu bébé, porque até já as bochechas perdeu.
Sabe bem voltar a casa, e sabe bem saber que ele também nos sente a falta.