quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pingo Doce

Esta noite, embora continue de férias, por razões de logistica o Alexandre foi dormir a casa. Muitos miminhos, muitos beijinhos e abracinhos e uma noite dormida no meio dos papás, foi o que saiu na rifa.

Nós já sabemos que ele fica grudado nos anúncios e que os decora, além da rádio comercial gosta também de debitar o da gelatina royal - incluindo a nova promoção de taças e colheres, que eu nem nunca dei por ela - e ontem saiu-se com dois novos de rir às lágrimas. Enquanto fazíamos o caminho para casa viu o placard anunciando o pingo doce, numa agitação disse: "mamã, mamã, olha! Pingo Doce, sabe bem pagar tão pouco, é verde!" Eu e o pai nem queriamos acreditar no que estavamos a ouvir e rimos à gargalhada. Mais tarde, ao jantar disse que estava de barriga cheia e depois olhou-nos com um ar triste agarrou a barriga e disse: "Fico com a barriga inchada." Eu não percebi de imediato, mas o pai que é rápido de raciocinio entendeu perfeitamente que a frase fazia parte do anuncio dos iougurtes.

Esponjinha!

2 comentários:

Goldfish disse...

Coitado do rapaz, já anda a precisar de Activia... começa cedo!

P.S. - gostei da nova palavra quando alguém marca golo. Aplica-se, especialmente, se o dito golo for da equipa adversária...

Gata2000 disse...

O problema reside no facto de ele não ter (ainda) um clube fixo. Ele costuma dizer - quando alguém lhe pergunta - hoje sou do benfica; ou hoje sou do sporting e ainda hoje sou do belenenses. O que torna dificil identificar um adversário!