
- Mamã quero uma bolacha.
- Miúdo já comeste bolachas, pêra cozida e pão de leite com manteiga. Tu pareces uma enfardadeira, queres levar-me à ruína?
- Mamã, a ruína é para comer?
O que eu gostava era que fosse uma carta de amor ao meu filho, mas ...quando ele crescer espero que não tenha vergonha da exposição!
6 comentários:
Para que ter um aspirador quando se pode ter um filho.... LOLOLOLOL...
TM - Eu tenho um filho que é uma enfardadeira, e uma cadela que é um aspirador. Isto para não falar do maridão que é uma debulhadora, se dúvidas houvesse em relação à paternidade do pequeno, bastava vê-lo comer para perceber que sai bem ao paizinho!!
Pança e tudo, igualzinho!
Ahahah! Pobre criança, não é nada pançuda e pobre cadela, se come assim tanto é um mistério para onde lhe vai o que come. Quanto ao pai... não comento! :)
há ruínas que se comem....
Goldfish - A cadela também é um mistério para mim. Como é que aquela criatura consegue não comer o dia todo quando nós estamos fora, e comer entre as 18h-9h tudo o que lhe pára no prato.
Lá em casa só come ração, mas quando vai de férias com a minha mãe, que lhe coze carne com azeite - para lhe dar brilho ao pêlo, nas suas próprias palavras - recusa-se a comer ração e não abre aquela boquinha se não lhe derem chiça. O que acaba por acontecer.
spritof - Ou come-se até à ruína...
Enviar um comentário