quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mãe Babada

Hoje posso afirmar sem qualquer sombra de dúvida de que sou uma mãe babada, não que antes não o fosse, mas hoje sinto-me um pouco mais orgulhosa do meu pirralhito.

Depois de me ter sacrificado a tarde de sábado no festival Panda, que para ele foi uma festa, rodeado dos seus dois amigos favoritos: Marta e Rodrigo, e claro o Panda e os seus amigos.
As Winx creio que foram mais apreciadas pelo público adulto masculino do que própriamente pela criançada, com tão pouca roupa e poses, no mínimo sugestivas. A Vila Moleza, não é bem para a idade da meu pirralho, embora ele tenha ficado com a pulga atrás da orelha sobre quem era o senhor vestido de azul que andava ali a saltitar de um lado para o outro. Os irmãos Koala são bastante agradáveis para o Alexandre e naturalmente a banda do Panda foi a eleita, tendo mesmo pedido um Panda miniatura para substituir o seu companheiro de noitadas, o Noddy.

Mas o que realmente me deixa orgulhosa, hoje, é o facto de ele andar a ser "catequizado" há cerca de 3 semanas. Todas as noites lhe dizemos que os crescidos não usam fralda durante a noite, e que se ele tiver vontade pode chamar o papá e a mamã para o levarem à sanita.

Esta noite dormiu sem fralda, a noite inteira pela primeira vez, acordá-mo-lo às 2 da manhã para ainda a dormir se aliviar e por ele acordou às 6 da manhã chamando para voltar à casa de banho e de caminho aproveitar para ir aconchegar-se entre os papas.

Foi a sua primeira noite sem fralda, um grande passo para uma pessoa tão pequenina!

2 comentários:

Goldfish disse...

Parabéns ao pirralho! Agora, sem fralda mesmo à noite, é que deixa definitivamente de ser bebé... :)

Gata2000 disse...

Goldfish - Rapazinho, rapazinho, que ele já não é bébé! :))