sexta-feira, 5 de junho de 2009

Um doce

Mesmo quando eu tenho ataques de ansiedade, que ainda os vou tendo, e estrebucho com o meu amorzinho pequenino, lhe digo que estou farta dele porque ele fala pelos cotovelos e me moí o juízo quando tudo o que eu quero é sossego e silêncio, ele consegue acalmar-me o coração.
quando caio em mim acabo por lhe pedir desculpa, que ele não merece, e pergunto-lhe se ele ainda gosta de mim, e se sabe que eu gosto dele mais que tudo no mundo.
A ultima resposta que me deu depois de um episódio destes foi, "claro que gosto de ti", "sei que gostas de mim". E a cereja no topo do bolo: "és meiguinha"

6 comentários:

Pedro disse...

take it easy
não lhe digas que estás farta dele, se conseguires

é que um dia ele pode acreditar, e para quê correr esse risco; mas não ligues, a esta boca, caso isto te aumenta o stress!

so, take it easy, go ride a bike, sail a boat (para a outra margem, por exemplo, ou a outra margem de ti), sun the flowers, wind the thoughts, everything goes right in the end, and there's no end like your true love :-) your endless beautiful love :-)

Gata2000 disse...

E achas que faco isso de proposito?
Quando acordo do que digo dá-se me um aperto no coração e lembro-me que a minha mãe dizia - e na brincadeira - que me tinha encontrado no caixote do lixo, e embora soubesse que era a brincar doia. nem quero imaginar o que lhe pode passar pela cabeça quando eu lhe digo que estou farta dele, quando na realidade ele é a minha fonte de vida, o meu porto seguro, a minha luz.

spritof disse...

os miúdos são inteligentes, e sabem perfeitamente o que sentimos...

...quando nós eramos pequenos, e por alguma razão mais ou menos justa na nossa cabeça levavamos uma reprimenda de um pai ou mãe... o que pensávamos nós?

Não te preocupes.
Ok! Se conseguires evitar certas coisas, tanto melhor... mas não vale a pena martirizares-te por isso (escrevi bem? :S).

A pouco e pouco vais dominando esses ímpetos... e ele percebe a realidade na boa!
;)

TM disse...

Um doce... realmente um doce... e um doce que não estraga a dieta, por isso podes "consumir" como bem te apetecer.... Acredito que esse doce te deve deixar muito muito bem disposta

Gata2000 disse...

spritof - A verdade é que eu também lhe costumo dizer, "amor não tenhas pressa de crescer, que a vida te vai trazer muitas desilusões". O facto de eu de vez em quando "descarregar" nele é um confronto com a realidade. Tens razão, nada que não tenham feito connosco e nós sobrevivemos.
Beijinho

Gata2000 disse...

TM - é um doce que vicia!