terça-feira, 9 de junho de 2009

Noddy


A melhor prenda que lhe podia ter dado no dia da criança, um Noddy de pano, está a funcionar às mil maravilhas como calmante, ou segurança não sei bem o que lhe chamar. A verdade é que desde dia 1 as idas para a cama são muito mais clamas, sem choros por querer ficar a dormir na cama dos papás, nem sequer precisa de luz acesa, tudo isto porque o noddy dorme na sua cama, no conforto dos seus braços e eu digo-lhe sempre que sem o Xani o Noddy tem medo e fica triste, com ele do seu lado dorme tranquilamente.
Funciona mais ou menos como quando andamos os dois pela rua e ele não me quer dar a mão, eu faço um ar triste e digo-lhe: "se o Xani não dá a mão à mamã ela tem medo de se perder" e ele corre a dar-me o conforto que sabe eu necessito.
Ontem, ao deitar chamou-me e disse-me: "Dá um beijinho de boa noite ao Noddy que te esqueceste", dei o beijo no boneco, e de seguida ele pede outro, mas desta vez para ele.
Dormiu feliz.

7 comentários:

Pedro disse...

:-)

spritof disse...

vou anotar essa.... pode-me vir a dar jeito nalgum futuro mais ou menos próximo...
;)

Maria disse...

:) Que lindo.

beijinho

Gata2000 disse...

Pedro - E não é de ter um sorriso sempre nos lábios?!

Gata2000 disse...

spritof - Não me digas? Dai a conversa do engravidar no outro dia, no blog do lado?

Gata2000 disse...

WAI - Só vendo!

spritof disse...

calma...
...eu escrevi "pode vir a dar jeito", sendo assim uma hipótese em aberto... e acrescentei "nalgum", como se colocado em dúvida, e ainda "futuro mais ou menos próximo", deixando um prazo indeterminado que pode ser curto ou longo...

:D






:|
Mas só aqui só entre nós que ninguém nos ouve nem lê nem coisissíma nenhuma... por mim até pode ser já este ano...

xiiiuuuuu.... não digas a ninguém...