segunda-feira, 25 de maio de 2009

Cedi

Esta noite falhei.

Não sei se o facto de ele ter dito que tinha um monstro no chão do quarto dele é suficiente para me desculpar, ou até o facto de estar todo ensopado no seu próprio suor do esforço que fazia, ou ainda se ter chorado durante umas quase duas horas é uma boa desculpa para ter cedido à manipulação dele e o ter ido buscar para dormir na nossa cama.

Ou talvez tenha sido porque a última vez que ele acordou na nossa cama eu abri a pestana com umas festinhas tropegas na cara enquanto ele me dizia "querida, és linda. Vai fazer o meu leitinho."

4 comentários:

Goldfish disse...

Ai, o que uma mãe-gata (ou será outro animal?!) não faz por uns miminhos...

Maria disse...

:)) Ai que cedência maravilhosa :))

Gata2000 disse...

Goldfish - é verdade, a mãe-gata até trai os seus principios pelo seu boneco. e eu que pensava que não havia nada que ms fizesse trai

Gata2000 disse...

WAI - o pior é logo à noite quando ele quiser dormir no "meínho" novamente.