quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tempos Verbais

Não sei se é possível eles serem tão pequeninos e ainda assim terem alguma noção de quais os tempos verbais a utilizar.

O Alexandre costuma tomar o leite do pequeno almoço refastelado na minha cama, enquanto eu vou tomando banho, ainda de biberon, tudo o resto já bebe de caneca ou copo, mas sem supervisão e deitado na minha cama, eu continuo a achar mais previdente ser ainda no biberon.

O pai tem por hábito dizer-lhe enquanto ele bebe, para ele beber devagar e fazer pausas, para prevenir que se engasgue.

Há dias, estava ele a beber o seu leitinho - coisa preciosa para ele - parou para respirar, viu que eu o olhava e disse:

- "Estou a pausar!"

E não é que acertou na mouche tempo verbal correcto e tudo!! LOL

2 comentários:

Maria disse...

ehheheheh Opá ele está sempre atento!

Gata2000 disse...

WAI - Ele é LINDO