quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O babe quando acorda, a primeira coisa que pede é leitinho, muito gosta o rapaz de beber o seu leite morno, refastelado na cama, enquanto eu acabo de me arranjar. Hoje antes de lhe trazer o leite, pediu-me para lhe dar o quadro magnetico onde faz desenhos - que eu ia jurar, são iguaizinhos aos do Picasso, não fosse ele apagá-los tão depressa.
Depois de beber o biberon, chama-me para lho tirar da mão, quer que o tape, e de seguida pede-me para lhe desenhar um bolo, o que eu fiz com muito boa vontade, mas que saiu mais parecido com um submarino do que com um bolo, eu tenho muito jeito para o desenho!
Olhou para o bolo e disse-me: "posso apagar?" - acho que ele também gostou muito do meu desenho.
Depois pediu-me para fazer um boneco, e como ele já tenta fazer uma bola, eu disse-lhe para fazer ele, que desenhou...um ponto.
"O que é isso Alexandre?"
"Um olho!"
Pois claro mãe, não se vê logo!

Sem comentários: